sexta-feira, novembro 10, 2017

Humorista Márcia Cabrita morreu nesta sexta-feira aos 53 anos


A atriz Márcia Cabrita morreu na madrugada desta sexta-feira (10-11-17), aos 53 anos. A humorista carioca, que ficou famosa ao participar do programa “Sai de baixo”, lutava contra um câncer no ovário desde março de 2010.
Seu último trabalho na Tv, foi na novela "Novo Mundo" da Rede Globo, onde precisou se afastar há três meses para cuidar da saúde. O ex-marido e pai da filha da artista, Pedro Parente, informou que ela estava internada há dez dias em um hospital em decorrência do agravamento da doença. 
Filha de imigrantes portugueses, Márcia Martins Alves nasceu em Niterói, no estado do Rio, em 20 de janeiro de 1964. 

Nascida em Niterói, no Rio de Janeiro, Márcia Cabrita começou a carreira com o amigo Luís Salem. Juntos, montaram o espetáculo "Subversões", encenado no antigo Crepúsculo de Cubatão, em Copacabana. ela fez sua estreia na TV na série "As Noivas de Copacabana", em 1992.
A atriz fez participações em "Os Trapalhões", de 1993 a 1995,  mas no seriado "Sai de Baixo", em 1997, que ficou mais conhecida do público vivendo a empregada Neide. Ela substituiu a atriz Claudia Jimenez.

Márcia também atuou nas novelas "Beleza Pura" (2008) e "Morde & Assopra" (2011) e fez participações na série "Brava Gente" (2000), no "Sítio do Picapau Amarelo" (2003) e nos humorísticos "Sob Nova Direção", "A Grande Família" e "Pé na Cova". Mais recentemente, Márcia Cabrita esteve nos programas "Vai que Cola", "Trai e Coçar é Só Começar" e "Treme Treme", exibidos pelo Multishow.


Este ano, a atriz entrou para o elenco da novela "Novo Mundo" interpretando Narcisa Emília O'Leary, mas precisou se afastar em agosto por conta de problema de saúde.


0 comentários:

Postar um comentário