terça-feira, novembro 21, 2017

Lucas Lima é afastado e não atua mais pelo Santos


Lucas Lima e o Santos concluíram o atleta não joga mais pelo peixe. A definição saiu de uma reunião nesta terça-feira (21-11-17). O jogador tem contrato somente até o fim desta temporada.
‘Na reunião, ficou decidido que o atleta não atuará nas partidas contra o Flamengo, no dia 26 de novembro, e Avaí, dia 3 de dezembro, as duas últimas do clube alvinegro válidas pelo Campeonato Brasileiro 2017‘, explicou o Santos em um rápido comunicado divulgado nesta tarde.
Lucas Lima se reuniu no CT Rei Pelé com o presidente santista, Modesto Roma Júnior, o vice-presidente, César Conforti, e o superintendente de futebol, Dagoberto Fernando dos Santos. No encontro, o jogador teria deixado claro que não tem qualquer interesse em renovar o vínculo com o clube, o que gerou a decisão da diretoria.

De acordo com o clube, porém, Lucas Lima apenas não vestirá mais as cores da equipe oficialmente, mas seguirá treinando com o elenco. ‘Lucas Lima seguirá treinando com os atletas do Santos sob o comando do técnico Elano Blumer nas próximas duas últimas semanas, no CT Rei Pelé‘, informou.

0 comentários:

Postar um comentário