sexta-feira, novembro 10, 2017

Resumo de novelas - 10 de Novembro




MALHAÇÃO VIVA A DIFERENÇA
Keyla relata os acontecimentos de sua semana para as amigas. Dóris convoca Keyla para voltar às aulas. Deco teme ficar com Tonico sozinho e Tato o provoca. Keyla não consegue ficar na escola e volta para cuidar de Tonico. Keyla diz a Deco que Tato lida melhor com Tonico e o rapaz se magoa. Keyla conta às amigas seus sonhos com Tato e Deco e seu futuro com os dois. Tato e Deco discutem pela educação de Tonico, e Keyla afirma que ela é a responsável pelo menino. As amigas parabenizam a atitude de Keyla. Benê anuncia que seu pai voltou para casa.
 www.siqueiranews.com

TEMPO DE AMAR
Em São Vital, Gregório despista Maria Vitória e afirma não conhecer Inácio. Em Morros Verdes, Macário visita José Augusto, mas deixa a Quinta ao perceber Tereza incomodada com sua presença. Tereza garante a Delfina que não se casará com Macário. No Rio, Lucinda recebe os documentos de Inácio de Portugal. Emília e Lucinda se desentendem. Artur passeia com Celina, que sofre pelo estado de saúde de Celeste. Reinaldo alerta Conselheiro para o perigo que o recital significa para Celeste. 
 www.siqueiranews.com

PEGA PEGA
Lourenço fica frustrado ao ver a Polícia Civil prender Athaíde. Lígia avisa a Maria Pia que Athaíde foi preso. Madalena diz a Cristóvão que deseja voltar a ser uma família. Luiza elogia a loja de Pedrinho. Antônia mostra a Athaíde a gravação feita por Arlete, que comprova que ele foi o mandante da troca do laudo do acidente de Mirella. Márcio comenta com Bebeth que estranhou o comportamento de Eric. Antônia manda Arlete ficar em casa, por medida de segurança. Lígia passa mal e pede a Maria Pia que a leve para o hospital. 
  www.siqueiranews.com

O OUTRO LADO DO PARAISO
Gael promete a Clara mudar seu comportamento. Lívia é presa e Sophia e Gael vão à delegacia resgatar a moça. Lívia afirma que terá um filho, mesmo sem casar. Estela ouve quando Lívia discute com Sophia e diz que a mãe não gosta dela. Eliseu tenta convencer Elizabeth/Duda a ir para a Igreja com ele. Clara pede ajuda a Nicácio. Bruno encontra Raquel e reafirma seu pedido de casamento. Estela desabafa com Rosalinda sobre a rejeição de Sophia. Sophia questiona Lívia sobre as intenções de Renato. Caetana faz seu testamento e alerta Leandra sobre seu sócio misterioso. Eliseu cuida de Elizabeth/Duda. J
 www.siqueiranews.com

O RICO E LÁZARO
Fassur provoca Asher e Joana. Neusta fala sobre sua vontade de deixar o palácio. Lia avisa a Daniel sobre a morte de Larsa. Nitócris aconselha Nabonido a deixar o trono. Shag-Shag e Hurzabum lembram do passado de Sammu-Ramat. Neusta conversa com Elga no palácio. Kidist cobra uma atitude de Nicolau em relação ao casamento. Madai tranquiliza Belsazar. Arioque agradece Shag-Shag por não ter dito que o viu na noite do assassinato de Chaim. Fassur fala mal de Joana na sinagoga. Asher se declara para sua amada. Rabe-Sáris lembra de Chaim. Nabonido permite que Neusta deixe o palácio.
 www.siqueiranews.com

UM CAMINHO PARA O DESTINO
Xavier promete a Fernanda que não voltará a brigar com Carlos. Irmã Rosaura promete a Pedro que estará sempre ao lado de Fernanda para que Luiz não se aproxime dela. Durante uma discussão, Luiz aponta uma arma para Carlos. A polícia chega a tempo de evitar uma desgraça. Luiz tenta explicar que é uma briga familiar, mas Carlos afirma que não o conhece e que se aproximou para matá-lo. Paulinho, ao ver que Carlos não vem buscá-lo, volta para sua casa onde é recebido com hostilidade. Marisa visita Pedro e diz que sua companhia está se tornando indispensável para ela.

0 comentários:

Postar um comentário