sábado, novembro 11, 2017

Trincheira do Santa Rosa será interditada neste fim de semana


A Trincheira do Santa Rosa, localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, será totalmente interditada neste final de semana para implantação de sinalização viária na parte interna.

O trânsito será liberado na segunda-feira (13-11-17) com apenas uma faixa de rolamento nos dois sentidos da via. Os bloqueios serão necessários para os trabalhos da finalização das passarelas de pedestres no local.

Nesta sexta-feira (10-11-17), a interdição total começa às 23h na direção Círculo Militar-Rodoviária. E no sábado (11-11-17), os trabalhos devem avançar para pista sentido Rodoviária-Círculo Militar, a partir das 14h.

A sinalização que será implantada no final de semana para os bloqueios contempla blocos de concretos, iluminação noturna especial, placas sinalizadoras, redutores de velocidade e cones.

Os trabalhos para conclusão da trincheira iniciaram em setembro e seguem com ritmo acelerado. Os serviços estão na fase de colocação de escoramento metálico que dará suporte para implementação de lage, que garantirá a conclusão das passarelas de pedestres no local.

A obra contempla os serviços deixados pela construtora anterior, como reparo nas paredes da trincheira, pavimentação e trabalhos complementares de acessibilidade e sinalização, que vão melhorar a trafegabilidade de pedestres e veículos. 

A obra da trincheira teve início em março de 2012 e deveria ter sido entregue em março de 2014, dois meses antes do início da Copa do Mundo. Após esse intervalo, as obras foram retomadas em abril de 2013.

A empresa Camargo Campos assumiu o contrato e permaneceu como responsável até agosto 2016, quando entrou em falência e acabou retirada da obra.

Até agora, 89,9% dos serviços previstos em contrato foram concluídos. 


0 comentários:

Postar um comentário