terça-feira, novembro 28, 2017

Zé Roberto aceita convite e assume cargo na diretoria do Palmeiras em 2018


Um dia depois de se despedir como jogador do Allianz Parque, Zé Roberto anunciou publicamente o novo desafio com o Palmeiras. Em entrevista concedida na Academia de Futebol, o CT do clube, o diretor de futebol Alexandre Mattos informou que o camisa 11 exercerá uma função de gestor de elenco a partir do próximo ano.
"A partir de janeiro, ele vai dividir um pouco da área administrativa função de assessor técnico", afirmou o dirigente, em pronunciamento realizado no início da tarde desta terça-feira (28-11-17).
"O Zé Roberto vai participar ativamente com jogadores, comissão. Essa função é muito explorada na Europa, mas no Brasil não existia. Um ex-atleta que faz isso é o Tinga [no Cruzeiro], e agora o Zé Roberto", acrescentou o diretor de futebol, explicando a nova função do ex-atleta.
Zé Roberto se junta a Alexandre Mattos e Cícero Souza, gerente de futebol, no dia a dia do elenco e da comissão técnica no CT palmeirense. O convite veio na semana passada, quando o jogador ainda definia se iria encerrar a carreira ao fim do Campeonato Brasileiro de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário