terça-feira, dezembro 19, 2017

André Baby substitui Carlos Favaro na Secretaria de Meio Ambiente


O anuncio foi feito pelo governador Pedro Taques (PSDB) no começo da tarde de hoje (terça-feira 19-12-17). André Luis Torres Baby assume a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, em substituição ao vice-governador Carlos Fávaro, que deixou a pasta após 1 ano.
Fávaro deixou hoje a Sema com a alegação de que irá se dedicar exclusivamente ao cargo de vice-governador. Porém comenta-se que ele vai pavimentar seu caminho político.
André Baby faz parte da equipe de Pedro Taques desde 2015, ocupando várias funções na mesma secretaria. Ele passou pelos cargos de superintendente, secretário-adjunto de licenciamento e, nos últimos 20 meses, trabalhou como secretário-executivo.
Ele declarou que pretende dar continuidade ao trabalho que vinha sendo conduzido por Fávaro.

“Esse modelo de trabalho está dando resultados. Vamos continuar o combate ao desmatamento, cumprir os compromissos internacionais e manter uma gestão austera”, afirmou.

Natural de Brasília, André Baby é formado em Engenharia Florestal pela Universidade de Brasília (UNB). Tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade de São Paulo (USP) e é mestrando em Sustentabilidade pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
 

0 comentários:

Postar um comentário