domingo, dezembro 03, 2017

Hoje tem adesivaço em apoio à Lava Jato em Cuiabá


O “Movimento Muda Brasil” de Cuiabá e o “Vem Pra Rua” realizam neste domingo (03-12-17) o adesivaço em apoio à operação Lava Jato, ao fim do foro privilegiado e em prol da Renovação na política. O ato acontece às 17h, no Parque Tia Nair, em Cuiabá.

Os representantes da organização do movimento querem alertar a população sobre a tentativa de alguns investigados em enfraquecer a Lava Jato. “Estamos atentos às pessoas que querem melar a operação e salvar a própria pele ou de amigos envolvidos na investigação. Não somos brasileiros omissos, somos honestos e queremos bandidos na cadeia”, destacam.

O ato faz parte de uma ação nacional, que acontecerá nas principais cidades do país, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.
Na página do movimento no Facebook, postagens e convites para participação do ato vêm sendo feitas desde o mês passado. “Venha manifestar seu apoio q operação lava jato e ao juiz Sérgio Moro. Venha de verde amarelo e faça parte da mudança que vc quer para o nosso Brasil”, diz uma das postagens feita no dia 29 de novembro.

Para mais detalhes acesse a página do Movimento Muda Brasil
.

0 comentários:

Postar um comentário