quinta-feira, dezembro 07, 2017

Mais de 3,5 mil pessoas já visitaram a praça Aquidaban e viram as atrações do Natal Feliz


Mais de 3,5 mil pessoas participaram do primeiro final de semana do ‘Natal Feliz’, evento que foi aberto no último sábado, na Praça Aquidaban, centro de Várzea Grande. Até o dia 23 – durante todos os finais de semana de dezembro – a Praça será palco de diversas manifestações culturais, ponto de encontro das famílias e o novo cartão postal da cidade.
Muitas luzes, enfeites, músicas e apresentações culturais reforçam a chegada do Natal, que contagia o comércio local e vem atraindo dezenas de pessoas ao local. A decoração entregue à cidade no último sábado estará à disposição das famílias até o dia 3 de janeiro de 2018.
PROGRAMAÇÃO 
Neste final de semana, dias 9 e 10, se apresentam o coral da Igreja Mormons, os grupos de dança natalina das Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) ‘Lucia Leite Rodrigues’ e ‘Euraíde de Paula’, as cantoras Simone Reis e Cassiane Araújo, a orquestra e o balé do Instituto Jaiminho, além da associação de violinos e saxofone da Escola Estadual José Leite de Moraes.                          
O final de semana dos dias 16 e 17 de dezembro terá, a partir das 19h, a apresentação da fanfarra da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) ‘Lenine de Campos Póvoas’, do Palhaço Chocolate do Instituto Jaiminho, da Academia Genime Ballet, seguido da apresentação da Banda Municipal. O domingo começa com “Teatro de Sobras” da Escola Municipal de Educação Básica ‘Gonçalo Domingos de Campos’ (Caic), seguido pela performance de “Caçulas do Pandeiro”, do balé da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) ‘Jaime Veríssimo de Campos’ e, da dupla de cantores do Instituto Jaiminho.
No final de semana, véspera de Natal, a população que for à Praça Aquidaban contemplará no dia 22 a apresentação do grupo de dança da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) ‘Mário Antunes’ o coral “Vozes de VG” formado por servidoras municipais, e a apresentação dos grupos de flauta e estilo popular “ACAMIS” e de dança “AMFT”. No domingo dia 23, o Natal Feliz será encerrado com apresentações da academia Luciana Lins, dos cantores Jéssica Martins e Nelson Cristal e da Banda Municipal de Várzea Grande.

 

0 comentários:

Postar um comentário