quarta-feira, dezembro 06, 2017

Nova escola reforça oferta de vagas na Educação Infantil de Várzea Grande


Estrutura física e ambiente adequado ao aprendizado é o padrão da Escola Municipal de Educação Básica “Professora Eliza Maria da Silva”, inaugurada na manhã desta quarta-feira (06-12-17), no bairro Cabo Michel.
A unidade vai reforçar a oferta de vagas na rede municipal, reduzindo especialmente a carência represada por vagas na Educação Infantil. Todas as 300 vagas e suas 12 turmas estarão voltadas ao ensino de crianças de 4 e 5 anos.
A nova escola possui uma estrutura moderna, contando com quatro blocos distintos: o administrativo, de serviços, pedagógico e o pátio coberto para recreações. O bloco administrativo conta com as salas da secretaria, da gestão escolar, dos professores, o almoxarifado, a sala da coordenação pedagógica, além de dois banheiros sociais.
ESTRUTURA - A nova escola possui uma estrutura moderna, contando com quatro blocos distintos: o administrativo, de serviços, pedagógico e o pátio coberto para recreações. O bloco administrativo conta com as salas da secretaria, da gestão escolar, dos professores, o almoxarifado, a sala da coordenação pedagógica, além de dois banheiros sociais. A unidade totaliza mais de 851,63 m² de área construída.
O bloco Pedagógico é composto por seis salas de aula climatizadas e adaptadas com todos os itens pedagógicos necessários para o ensino, além de uma sala de recursos multifuncionais para o atendimento especializado. Há ainda o bloco de serviços com a copa, despensa, depósito, área de serviço, banheiro para funcionários e dois banheiros para os alunos.

 

0 comentários:

Postar um comentário