sexta-feira, dezembro 15, 2017

Operação Cárcere bota na cadeia quadrilha especializada em roubos com reféns


De acordo com comunicado da assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), quinze criminosos envolvidos em roubos a residência com restrição de liberdade das vítimas tiveram mandados de prisão cumpridos, pela Polícia Judiciária Civil, na operação Cárcere, deflagrada nesta sexta-feira (15-12-17), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.
As ordens judiciais foram expedidas nos últimos dez dias, com base em investigações da delegacia que identificaram a atuação dos suspeitos em crimes de roubo majorado ou tentativa de latrocínio.
Foram cumpridos mandados nos bairros Tijucal, Lixeira e Altos da Serra. Oito alvos já estavam presos por outros crimes e tiveram os mandados de prisão cumpridos na Penitenciária Central do Estado (PCE), um deles no município de Nova Mutum. Três mandados, contra suspeitos não localizados, restam ser cumpridos.
Na residência de um dos criminosos, foram encontrados televisores, identificados como produto de roubo das Lojas Martinello, de Campo Verde. Três pessoas que estavam na casa, uma delas menor de idade, foram conduzidas a Delegacia e responderão por receptação. Em poder de um dos alvos, os policiais encontraram uma pistola 380 municiada. O suspeito foi conduzido a Derf e além de ter a ordem de prisão cumprida, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Entre os presos, estão os autores de um roubo, ocorrido no bairro Jardim Independência, em que quatro criminosos invadiram a casa, rederam a família e após subtraírem os pertences, ainda esfaquearam a vítima que estava amarrada.
Com informações da assessoria da PJC

 


0 comentários:

Postar um comentário