sexta-feira, dezembro 15, 2017

Quadras de areia são instaladas no Parque das Águas


A implementação do projeto das quadras de areia no Parque das Águas segue sob a orientação da Secretaria de Serviços Urbanos e da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. Nesta sexta-feira (15-12-17), às 19 horas, o secretario José Roberto Stopa acompanha um evento teste no local. 
O objetivo do projeto é elevar o nível des modalidade como o futevôlei,  praticadas na areia, no município, oferecendo possibilidades para as federações nacionais e internacionais trazerem campeonatos para a Capital. A finalização integral da obra está prevista para 15 de janeiro.
Conforme o secretario José Roberto Stopa toda estrutura para se construir uma quadra deste padrão, precisa passar por uma serie de avaliações começando desde o tratamento do solo, com a drenagem do terreno até a colocação da areia.
No Parque das Águas, a área construída tem um total de 700 metros quadrados, com arquibancada fixa para 200 lugares e capacidade para arquibancadas móveis podendo receber até 1 mil pessoas nos eventos esportivos.
“ Hoje, temos o primeiro evento teste já com o aval de federação de futevôlei e, esperamos atender todas as expectativas, neste primeiro momento, mas com a certeza que no dia 15 de janeiro façamos uma grande inauguração”, ressaltou Stopa.

 

0 comentários:

Postar um comentário