quarta-feira, janeiro 03, 2018

Caravana da Transformação será realizada em Cáceres este mês


A 12ª edição da Caravana da Transformação será no município de Cáceres, entre os dias 23 de janeiro e 3 fevereiro de 2018. As consultas, exames oftalmológicos e serviços de cidadania serão realizados na cidade universitária da Unemat (antigo aeroporto).
Conforme estimativa da organização, mais de cinco mil pessoas devem receber atendimento oftalmológico. Também serão atendidos pacientes regulados de outros 18 municípios pertencentes às microrregiões de saúde de Cáceres e Pontes e Lacerda. Para conseguir um atendimento oftalmológico durante a 12ª edição da Caravana da Transformação é necessário ter idade acima de 55 anos, ou ter indicação para cirurgia de catarata e pterígio.
As consultas e exames oftalmológicos serão feitos no período de 23 a 28 de fevereiro. As cirurgias agendadas acontecem de 24 de janeiro a 3 de fevereiro e os atendimentos de Cidadania serão nos dias 25, 26 e 27 de janeiro.
Entre os municípios beneficiados estão Araputanga, Curvelândia, Indiavaí, Glória D’Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Figueirópolis D’Oeste, Jauru, Conquista D’Oeste, Pontes e Lacerda, Nova Lacerda, Vale do São Domingos, e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Evelyn Ribeiro, repórter do Gcom

0 comentários:

Postar um comentário