quinta-feira, janeiro 11, 2018

Carro com seis pessoas embriagadas capota e mata idoso que esperava na fila da policlínica do Planalto


As seis pessoas estavam em um carro Kia preto, placas DAP-4590, que capotou, às 5h50 da madrugada desta quinta-feira (11-01-18), na avenida Missionário Gunnar Vingren, e atingiu a Policlínica do Planalto, em Cuiabá, matando um idoso, que estava na fila de espera desde a madrugada, e ferindo outros dois pacientes, que também aguardavam atendimento.
A Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, informou, ainda no local do capotamento, que havia 6 passageiros no carro, todos embriagados. Tinham saído há pouco de uma tabacaria próxima. O motorista Anderson da Silva Amorim fugiu com outros 2 passageiros, para escapar do flagrante. Estão sendo procurados. Duas mulheres e uma travesti foram detidas e levadas à Central de Flagrantes.
O idoso chegou a ser colocado na viatura da PM, onde morreu, antes mesmo de ser levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ele foi atropelado. Quando o carro parou de rodar, estava embaixo dele, imóvel.
A família foi à policlínica, dar encaminhamento ao corpo do idoso. Alguns estavam nervosos e chorando muito, narrou a PM.

0 comentários:

Postar um comentário