quarta-feira, janeiro 10, 2018

Justiça Eleitoral retomou atendimento ao eleitor em período integral para biometria


Depois do recesso, a Justiça Eleitoral em Mato Grosso retomou o atendimento ao eleitor, em período integral, nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop, que passam pela revisão do eleitorado com biometria. Durante o recesso forense, período compreendido entre 20 de dezembro e 6 de janeiro, o atendimento aconteceu das 12h às 18h nestes três municípios.

Em Cuiabá são 2 locais de atendimento. Na Casa da Democracia, anexo ao prédio do TRE (avenida Rubens de Mendonça – CPA), o atendimento ao eleitor acontece das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço. E no Goiabeiras Shopping (2º Subsolo), das 10h às 20h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.
Várzea Grande também conta com 2 locais de atendimento para o cadastro biométrico dos eleitores. A Central de Atendimento ao Eleitor, situada na Avenida Castelo Branco, nº 47, Centro; e a Central de Atendimento ao Eleitor situada na avenida Gonçalo Botelho de Campos, 2.367, bairro Cristo Rei. Ambas atendem das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.
O município de Sinop, também conta com dois postos de atendimento ao eleitor. A Central de Atendimento ao Eleitor situada na Rua das Grevíleas, nº 442, Setor Comercial Sul; e a Central de Atendimento ao Eleitor situada na Rua das Figueiras, nº 980, Setor Comercial Norte. Ambas atendem das 7h30 às 17h30, sem intervalo para o almoço, de segunda a sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário