segunda-feira, janeiro 29, 2018

Mais de 21 mil pessoas disputam 1.106 vagas em concurso da educação em VG


Um total de 21.076 inscritos para o Concurso Público da Prefeitura de Várzea Grande para a área educacional disputam no próximo dia 04 de fevereiro as 1.106 vagas existentes para diversas funções.
As provas serão aplicadas em Várzea Grande e Cuiabá das 8:00 às 12:00. O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar a Prova Objetiva às 07:00 horas, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta não porosa, fabricada em material transparente, e de original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.
Os candidatos poderão através do site www.ufmt.com/concursos consultar o local das provas por nome e CPF ou através deste linkhttp://www.cev.ufmt.br/Portal/Concursos/VG2018/Local_de_Prova_Lista_Aberta_Edital_1.pdf.

Também pode ser consultada concorrência por vaga que em alguns casos como para Técnico Administrativo Educacional atingiu a 218,18 por candidato, sendo 4.800 candidatos para 22 vagas. A concorrência para Professor Nível Superior para Docência em Educação Infantil e Ensino Fundamental ficou em 11,94, sendo 3.797 candidatos para 318 vagas.
A consulta da concorrência para todos os cargos da Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Grande pode ser feita pelo link:http://www.cev.ufmt.br/Portal/Concursos/VG2018/Concorr%C3%AAncia-Edital%201.pdf 

O concurso para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SMECEL de Várzea Grande será feito em separado das demais áreas por causa do início do ano letivo previsto para fevereiro deste ano.

O concurso para as demais áreas da Administração Municipal acontecerá no dia 25 de fevereiro, em local a ser previamente divulgado.

0 comentários:

Postar um comentário