quarta-feira, janeiro 31, 2018

No Chile, Vasco entra em campo pela Copa Libertadores após seis anos de ausência


O Vasco enfim vai voltar a sentir a atmosfera de uma Copa Libertadores. Depois de seis anos sem disputar o torneio continental, o time carioca vai campo às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (31-01-18) para enfrentar o Universidad Concepción, do Chile, pela rodada de ida da segunda fase eliminatória, no estádio Municipal de Concepción, casa do adversário. Nenhum dos dois precisou disputar a primeira fase.
A última participação do Vasco na competição foi em 2012, ano no qual foi eliminado pelo campeão Corinthians, nas quartas de final. O rival chileno, por sua vez, disputou a competição pela última e única vez em 2004. Fundado em 1994, o clube vai para a sua segunda participação.

O Vasco iniciou os treinamentos na última segunda-feira, já em Santiago, capital chilena. O técnico Zé Ricardo já não conta mais com o meia Nenê, negociado com o São Paulo, e com o volante argentino Damián Escudero, que rescindiu com o clube na Justiça por conta de salários atrasados. Outras baixas são o zagueiro Breno, o lateral-esquerdo Ramon, o volante Marcelo Mattos e o atacante Kevin, todos lesionados.

0 comentários:

Postar um comentário