terça-feira, janeiro 23, 2018

Posto da biometria no Ganha Tempo do CPA 1 já está funcionando


Já está funcionando o posto da biometria no Ganha Tempo do CPA 1, em Cuiabá. Com 11 guichês para atender os eleitores de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem intervalo para o almoço. O posto foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (22-01-18).
Com o Ganha Tempo sobe para quatro o número de postos de atendimento da biometria em Cuiabá. Também estão funcionando os postos dos shoppings Goiabeiras e 3 Américas, além da Casa da Democracia, na avenida do CPA.
Na próxima quinta-feira (26-01-18) será inaugurado o posto da Assembleia Legislativa, com 10 guichês, para atender os eleitores em período integral, das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço. Este posto será instalado no Teatro Zulmira Canavarros, anexo ao prédio da Assembleia Legislativa.

A Justiça Eleitoral informa que visitou prédios públicos no centro da cidade e na região do Coxipó.
A revisão do eleitorado com biometria é obrigatória em Cuiabá, Várzea Grande e Sinop, com prazo de encerramento em 30 de março. O eleitor que não comparecer terá o título cancelado. O atendimento nos três municípios acontece mediante distribuição de senhas. 

Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário