sábado, janeiro 13, 2018

Prefeitura de Várzea Grande promove mudança no comando da Assistência Social


A prefeitura de Várzea Grande trocou o comando da secretaria de Assistência Social. Flávia Omar Coelho De Lannes passa a comandar a Secretaria Municipal de Assistência Social em substituição a Kathe Martins que ocupou a função nos últimos dois anos.
“Está saindo uma pessoa capacitada e que deu mais do que uma nova roupagem para a política social de Várzea Grande, deu vida, deu amor, deu crença para as pessoas que precisam do suporte, da ajuda do governo municipal”, disse a prefeita Lucimar Sacre de Campos enaltecendo Kathe Martins que está reassumindo seus negócios particulares, “e está chegando Flávia Omar, que também estava nos acompanhando e que emprestou sua sensibilidade para este setor tão fundamental de nossa administração”, acrescentou a prefeita.
 “Estive a frente desta pasta desde o inicio da primeira gestão da prefeita Lucimar Campos, mas agora tenho a frente outros desafios, portanto, deixo a pasta, com uma certa dor no peito, mas com a certeza do dever cumprido. A Flávia é uma pessoa que acompanhou passo a passo todos os projetos edificados pela secretaria, por isso tenho a certeza de que ela vai dar continuidade aos serviços já em andamento, e colocar em prática outros projetos que deverão ser executados ainda neste ano”, assegurou Kathe Martins. 
Flávia Omar agradeceu a confiança que a prefeita Lucimar Sacre de Campos esta depositando em sua pessoa para substituir essa importante pasta. “O sucesso da Secretaria de Assistência Social deve-se muito a Kathe Martins que contribuiu para o engrandecimento desta pasta, do qual tenho o prazer em fazer parte. O nosso trabalho sempre foi pautado na política de assistência social, na ética, na transparência e acima de tudo com muito amor e respeito aos várzea-grandenses. Vamos no exercício desta missão desempenhar nossas ações em consonância com as leis vigentes, servindo-me da experiência adquirida durante este tempo em que estive como subsecretária”, disse a nova secretária reforçando o trabalho realizado por todas as equipes que compõem a pasta.



0 comentários:

Postar um comentário