sexta-feira, janeiro 19, 2018

Roubos e furtos derruba escritório do crime em Rondonópolis


A assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil (PJC) , informou que foi preso um dos maiores falsificadores de documentos em Mato Grosso, que atende criminosos que usam papeis públicos para prática diversa de estelionato, Witon Hugo Dantas, 25 anos. O criminoso foi preso na quarta-feira (17-01-18),pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da PJC de Rondonópolis.
Viton foi preso no bairro Vila Mineira, em Rondonópolis, o que resultou na descoberta de um verdadeiro escritório do crime. No local foram apreendidos impressoras, notebooks, computador de mesa, perfurador de placas de veículos, rolo em branco de papel de talão de água, monitor de TV, fichas de empresas, balanças de precisão, folhas de cheque em branco, documentos pessoais, blocos de atestados médicos, documentos de veículos, registros de prontuários médicos, cadastros de pacientes, fotografias 3x4, cédulas de documentos (RG, CNH), entre outros.
O falsificador usava documentos falsos para autenticar procurações em cartórios. Eles foi descoberto depois de uma informação na Delegacia, sobre um homem que tentava autenticar uma procuração em um cartório da cidade.
O suspeito foi autuado em flagrante por falsificação de documentos públicos e particulares.

0 comentários:

Postar um comentário