segunda-feira, janeiro 08, 2018

São Paulo acerta compra de Diego Souza


O São Paulo confirmou neste domingo (07-01-18) a contratação de Diego Souza, meia-atacante que estava no Sport. A equipe pernambucana vendeu os 45% dos direitos econômicos que detinha do jogador de 32 anos, cujo contrato ia até o fim de 2018.
O clube aceitou pagar R$ 10 milhões de multa rescisória e fechou a contratação de Diego até o fim de 2019, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.
O diretor de futebol do São Paulo, Raí, viajou a Recife neste domingopara finalizar a contratação.
Em nota oficial, o Sport agradeceu a Diego Souza pelos "serviços prestados". Desde 2014 na equipe, ele fez 57 gols em 173 jogos e chegou a receber convocações para a seleção brasileira.
Para a próxima temporada, o São Paulo também já acertou a contratação do goleiro Jean, do Bahia, e a permanência do volante Jucilei e do lateral esquerdo Edimar.
Na sexta-feira (05-01-18), o meia Hernanes, 32, principal destaque da equipe no Campeonato Brasileiro 2017, anunciou que deixará o Morumbi de volta para o Hebei Fortune, da China. O time pediu a volta antecipada do jogador, que estava emprestado ao São Paulo até junho
.

0 comentários:

Postar um comentário