quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Começa nesta sexta-feira em Cuiabá o primeiro evento sobre novas tecnologias

Começa nesta sexta-feira (23-02-18) em Cuiabá um evento sobre tecnologia realizado pela Microsoft e parceiros com o nome de Tech Day Cuiabá. O evento, que será realizado no auditório da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), é voltado para estudantes, profissionais que atuam no setor da Tecnologia da Informação (TI) e interessados em aprender ou se atualizar sobre as novas metodologias e linguagens de programação disponíveis no mercado.

A entrada é gratuita com a possibilidade de levar um 1 kg de alimento não perecível, que ao final será distribuídos para entidades filantrópicas.

O evento tem como objetivo discutir as novas tecnologias no mercado de trabalho, além do elo entre cidade e as grandes potências tecnológicas e referências internacionais.
Através de palestras e minicursos, o objetivo é aproximar os alunos, empresas e comunidade de tecnologia. Os temas a serem debatidos automação industrial, banco de dados, gestão empresarial, redes de computadores e análise e desenvolvimento de sistemas. O evento já percorreu outros Estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal e agora chega a Cuiabá.
O evento começará as 18h no auditório do Sistema Fiemt, no CPA, e é totalmente gratuito. O Tech Day terá certificado digital e tem previsão de terminar às 22h. 

0 comentários:

Postar um comentário