quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Cuiabá estreia nesta quarta-feira na Copa Verde 2018


O Cuiabá entra em campo na noite desta quarta-feira (07-02-18) para jogar pela Copa Verde. O Dourado enfrenta o Operário-MS, no Estádio Morenão, em Campo Grande, a partir das 20h30. 

Esta já é a terceira competição do Cuiabá, somente neste ano.  Além de estar jogando o Campeonato Estadual, ao qual é líder da competição com cinco vitórias em cinco jogos, o time da capital mato-grossense também segue na Copa do Brasil, já que classificou para a segunda fase ao vencer o Aimoré-RS, fora de casa. Portanto, o Cuiabá segue com seis vitórias em seis jogos, em 2018.

Para a partida desta noite, o técnico Itamar Schulle deverá manter a mesma equipe que venceu o Luverdense no último final de semana. Quem passar desta fase, enfrentará o vencedor do jogo entre Brasiliense-DF e Atlético-ES.

O Cuiabá foi vencedora da competição em 2015, após golear o Remo na Arena Pantanal, sagrando-se o primeiro time mato-grossense a ser campeão de um campeonato nacional. O Luverdense, também de Mato Grosso, é o atual campeão.

0 comentários:

Postar um comentário