sábado, fevereiro 10, 2018

Grupo Flor Ribeirinha será homenageado no Carnaval Cuiabano


Flor Ribeirinha e São Gonçalo Beira rio: uma história de amor, religiosidade e tradição, no coração do Brasil, este é o tema do samba enredo deste ano do bloco carnavalesco Unidos do Araés. O desfile do bloco será realizado na terça-feira (13-02-18) na Orla do Porto, a partir das 20 horas.

O enredo vai apresentar na avenida, a trajetória de luta do Flor Ribeirinha, o seu trabalho de preservação e divulgação da cultura popular e principalmente a conquista do título mundial na Turquia, que representa um orgulho para a população de Mato Grosso.

Desde a comissão de frente, até a última ala coreografada, o bloco terá a participação dos integrantes do grupo, além dos ritmistas, passistas e foliões que vão mostrar um espetáculo com muitas cores nas fantasias, harmonia, animação, e muito samba na avenida.

Antes, na próxima segunda-feira (12-02-18), a partir das 18 horas, o grupo participará do desfile técnico na própria comunidade São Gonçalo Beira rio. O desfile integra a programação do Circuito São Gonçalo - Carnaval 300 anos, promovido pela comissão organizadora dos festejos, através da prefeitura de Cuiabá.

0 comentários:

Postar um comentário