sexta-feira, fevereiro 23, 2018

MBL organiza congresso estadual em MT com palestras e debates


O congresso, que acontecerá no dia 25 de fevereiro em Cuiabá, contará com a presença de personalidades como Kim Kataguiri, co-fundador do MBL, Fernando Holiday, o vereador mais jovem da história de São Paulo, além de Arthur do Val (do canal Mamãefalei), e Flávio Rocha, CEO da Rede Riachuelo de varejo e membro do projeto Brasil 200.

O Movimento Brasil Livre realizará seu primeiro congresso em Mato Grosso. O evento, que acontecerá no formato de ciclo de palestras, contará com nomes de importância tanto na organização dentro do estado quanto no cenário nacional.
O MBL (Movimento Brasil Livre) é uma entidade sem fins lucrativos que visa mobilizar cidadãos a favor de uma sociedade mais livre, justa e próspera. No estado de Mato Grosso, o movimento já foi responsável por conquistas como a retirada do título de cidadão mato-grossense do ex-presidente Lula, reduções de salários de parlamentares de vários municípios, e o pedido de prisão do deputado Gilmar Fabris, dentre outras ações de relevância política e social.
Entre as principais pautas de discussão do movimento estão a Democracia, a República, a Propriedade Privada, a Liberdade de Expressão e de Imprensa, o Livre Mercado, a Redução do Estado e a Redução da Burocracia.
O Brasil 200 é um movimento formado por pessoas que resolveram tomar o lado do Brasil e participar de forma mais ativa da construção de uma agenda política que coloque a nação em primeiro lugar. Nosso objetivo é chegar ao aniversário de 200 anos do Brasil com uma nova independência, a independência do povo Brasileiro ante o estado.
O evento terá início às 15h do dia 25 de fevereiro (domingo) no auditório da sede da Famato (Ver mapa abaixo), em Cuiabá. Os ingressos já podem ser comprados como forma colaborativa ao movimento, através do link: https://www.sympla.com.br/1-congresso-do-mbl-mato-grosso__23843

0 comentários:

Postar um comentário