sábado, fevereiro 10, 2018

Orla do Porto recebe cerca de seis mil pessoas na abertura do carnaval de Cuiabá.


Cerca de seis mil pessoas prestigiaram ontem (sexta-feira 09-02-18), a abertura do Circuito oficial do Carnaval na Orla do Porto. O evento reuniu artistas regionais de peso que garantiram o início das festividades carnavalescas.
Com uma vasta programação durante os cinco dias de festa, nessa primeira noite, os foliões puderam desfrutar de uma noite de muita diversão comandada pelo som do DJ Felipe, da banda Toque D’Prazer, o funk de MC Dentinho, Denner & Douglas, além da contagiante animação da banda Megasom (Lambadão).
Para garantir a segurança em todo o circuito os acessos principais para entrada dos foliões foi viabilizada em dois portões, um na Avenida Oito de Abril (sentido Mercado do Porto) e o outro pela Praça Luiz de Albuquerque (ao lado da ponte Rio Cuiabá). O tráfego de acesso atrás do palco sentido Porto/Avenida Miguel Sutil foi proibido e bloqueado [mesmo para moradores], pelo Corpo de Bombeiros Militar, por motivos de segurança. No local placas sinalizadoras indicam as entradas dos pedestres pelas vias principais de acesso e os agentes da Semob organizam todo o fluxo, para evitar tumulto e congestionamentos.
Dando sequência aos trabalhos, na manhã deste sábado (10-02-18) os dois pontos de festas carnavalescas (Orla do Porto e Praça da Mandioca) já estão sendo limpos. Todos os dias o evento terá início às 20h e se encerrará às 03h da madrugada. Na noite de hoje (sábado10-02-18), direto de Salvador, a banda a Chiclete com banana fará a alegria dos micareteiros.
Veja a programação
SÁBADO: 10-02
DJ Cleyton 7
Charanga Bola de Ouro
Guga Cunha Elétrico
Chiclete com Banana
DOMINGO: 11-02
DJ Felipe
Bateria Explosiva Show
Rafa Garcia
Erre Som (Lambadão)
SEGUNDA: 12-02
DJ Cleyton 7
Swing Bamba
Sambaxé
Thiago Brava
TERÇA: 13 -02
Desfiles dos Blocos

0 comentários:

Postar um comentário