terça-feira, março 06, 2018

Após as fortes chuvas do começo de ano, prefeitura de VG inicia operação de recuperação de vias públicas


A prefeitura de Várzea Grande iniciou serviços de recuperação da malha viária após período prolongado de chuvas. A média das precipitações, nestes primeiros 60 dias do ano de 2018, foram 50% maiores que o mesmo período de 2017.
Serão inicialmente recuperados cerca de 15 km da malha viária dos bairros Alameda, Cristo Rei e Jardim Glória I e II. A ação visa recuperar os pontos mais afetados pelas chuvas e críticos da cidade.
No bairro Alameda, os trabalhos de recapeamento asfáltico tiveram início pela Av. Alameda Júlio Müller, onde serão restaurados cerca de 1,5 km de asfalto em vários trechos. Já na Região do Grande Cristo Rei várias ruas e avenidas receberão novo asfalto, totalizando 8km, e nos bairros Jardim Glória I e II mais 5,5 km de asfalto.

Paralelamente a estes novos serviços que estão sendo iniciados, as obras do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC, continuam, tanto que a prefeita Lucimar Campos, lançou neste dia, 6, as obras de pavimentação asfáltica, drenagem e esgotamento sanitário dos bairros Jardim Paula II e Frutal de Minas. O montante de R$ 10,8 milhões é proveniente de convênios com o Governo Federal, por meio do PAC.

0 comentários:

Postar um comentário