domingo, março 18, 2018

Arena Pantanal será sede da 13ª Caravana da Transformação


A 13ª edição da Caravana da Transformação será realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá, de 16 de abril a 10 de maio. Promovida pelo Governo do Estado, a Caravana oferta consultas, exames, cirurgias de catarata, pterígio e yag laser, além de serviços de cidadania.
Para atender o público da capital, de Várzea Grande e outros 11 municípios do Vale do Rio Cuiabá, a Arena multiuso está sendo sinalizada e preparada com instalações de tendas e contêineres na área externa, assim como as seis unidades de atendimentos móveis, onde são realizados os procedimentos oftalmológicos e o acolhimento dos pacientes e acompanhantes.
A estrutura é de sete mil metros quadrados para o atendimento de saude. Na área interna da Arena, apenas as salas dos camarotes serão utilizadas para os atendimentos de cidadania que será das 8h às 16h, com a confecção de documentos de identificação, CPF, certidão de nascimento, carteira do idoso, declarações de hipossuficiência, orientações e cadastro do Bolsa Família e CadÚnico, carteira de reservista, alistamento militar, mutirão fiscal, regularização e orientações gerais, cursos e exposições.
Poderão utilizar estes serviços tanto a população cuiabana, como os pacientes ou moradores que vierem das cidades beneficiadas nesta edição - Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nova Brasilândia, Nossa Senhora do Livramento, Planalto da Serra, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste, Nobres e Várzea Grande.

0 comentários:

Postar um comentário