sábado, março 17, 2018

Aulas de teatro, violão e violino gratuito começam em abril no Sesc


O centro de atividades do Sesc Pantanal, em Poconé (a 100 km de Cuiabá), abre inscrições para diversos cursos gratuitos na área de cultura neste mês de março. Apaixonados por atuação e música, fiquem atentos, porque a distribuição de senhas para as matrículas nas aulas de teatro, violão e violino acontecem na próxima segunda-feira (19-03-18). As vagas são limitadas.

Sob o comando de Jefferson Jarcem, ator e diretor/fundador do Grupo Tibanaré, as aulas de iniciação teatral têm seu início marcado para 1º de abril. O curso segue até dezembro. As aulas acontecerão sempre nas segundas e terças-feiras, das 18h às 22h. O público alvo são adolescentes, jovens e adultos, com idades a partir dos 14 anos. Ao todo, são ofertadas 20 vagas.
Ao final, os alunos vão produzir uma peça. Ou seja, roteiro, elenco, figurino – tudo vai passar pelos olhares atentos dos alunos que participaram do curso e, claro, do público presente. Entusiasta do teatro regional, Jarcem é graduado em Licenciatura em Teatro pela Universidade de Brasília – UnB e é um dos idealizadores do Festival Zé Bolo Flô de Teatro de Rua e da Rede de Circuito de Festivais de Teatro no estado.

Mais informações sobre os novos cursos ligados à cultura e arte ofertados no Sesc Poconé você encontra no site www.sescpantanal.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário