sábado, março 10, 2018

Billy Espíndola apresenta guitarra de cocho neste sábado em Chapada


Dando sequência a uma série de shows pelo estado, o criador da guitarra de cocho apresenta seu novo álbum - viabilizado pelo edital Circula-MT, da Secretaria de Estado de Cultura - na Praça Dom Wunibaldo, em Chapada dos Guimarães.   

Antes do show, o artista oferece uma oficina gratuita de regulagem de instrumentos de cordas, onde também vai falar sobre a criação de instrumentos alternativos.

Billy e a guitarra de cocho já circularam pelos municípios de Primavera do Leste, e Rondonópolis com esse novo trabalho, que ainda deve ser divulgado em Tangará da Serra e Sinop.

No palco, Billy junta a consistência do rock com o ganzá, o mocho e a guitarra de cocho, colocando o público pra cima com seu som dançante e envolvente.

As atividades começam às 15h, com oficina sobre regulagem de instrumentos de cordas. A oficina é indicada para quem quer aprender a manter a guitarra, o baixo ou o violão bem regulado. Os interessados devem comparecer com o instrumento, um jogo de cordas novo, uma escova de dentes usada e uma flanela.  

Na ocasião, o músico também vai expor um pouco de sua experiência com a criação de instrumentos alternativos. Durante a vivência, será a exibido o premiado documentário “O nascimento da guitarra de cocho”. Todas as atividades são gratuitas.


O show começa  às 17h, na Praça Dom Wunibaldo, com entrada gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário