domingo, março 25, 2018

Cuiabá vence o Dom Bosco por 1 a 0 e se classifica


Em jogo realizado neste domingo (25-03-18) na Arena Pantanal, Cuiabá e Dom Bosco se enfrentaram pela volta das Quartas-de-finais do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2018. 
O primeiro tempo foi muito equilibrado, com poucas chances para os dois lados. Cuiabá consegue trocar passes no sistema defensivo, mas cria muito poucas finalizações e oportunidades para chutar no gol. O Azulão, consegue ter algumas chances em contra-ataques mas tem dificuldades em manter a posse de bola e na criação de jogadas. 
No segundo tempo, as dificuldades e equilíbrio continuam, e as poucas finalizações e oportunidades para o gol se resumem a poucos contra-ataques do Tigre da Colina, e chute de fora da área pelo Cuiabá. Nos acréscimos, Geovani aproveita troca de passes dentro da área e só empurra para fazer o gol da classificação do Dourado. 

Nas semifinais, o Cuiabá vai enfrentar a equipe do União, com a partida de ida no Luthero Lopes, provavelmente na quarta, e a volta na Arena Pantanal no próximo final de semana.

0 comentários:

Postar um comentário