terça-feira, março 13, 2018

Festival das Crianças espera movimentar a Arena Pantanal com participação de cerca de 3 mil pessoas


A Arena Governador Arena Pantanal será palco de uma tarde de esporte e lazer com a 2ª edição do Festival da Criança, que ocorrerá neste sábado (17-03-18), a partir das 14h, para aproximadamente 1000 crianças e dois mil pais e familiares. E o evento fornecerá uma programação gratuita com dois torneios de futebol, um para meninos e meninas de 07 a 08 anos de idade e outro para 09 a 10 anos.

A Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT) fechou as duas competições com a presença total de 50 equipes infantis de futebol, representantes das cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Cáceres. E na edição anterior, no ano passado, foram atendidas em torno de 600 crianças e quase dois mil pais e parentes.

A Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT) promove o 2º Festival da Criança em comemoração antecipada do aniversário de Cuiabá, que faz 298 anos no dia 08 de abril de 2018. Mais informações, como programação e novidades, serão divulgadas nos próximos dias pelo site da secretaria e respectivas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário