sexta-feira, março 02, 2018

Rodada decisiva do Campeonato Estadual de Ffutebol é adida devido a denuncias


Por notícias de infração ao Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) e possíveis punições à clubes que disputam o Campeonato Mato-grossense, a Federação (FMF) adiou em uma semana todos os jogos da última rodada da primeira fase. Os jogos aconteceriam no próximo domingo, mas serão realizados no dia 11 de março.
O diretor de competições da FMF, Diogo Carvalho, explicou o porquê das mudanças; -” Fizemos um acordo com o TJD-MT para eles limparem os processos e por isso adiamos esta rodada. Pode haver mudanças nas pontuações dos clubes e entraríamos nas quartas de final sem precisar remarcar jogo”– afirmou o Diogo.
Com essa decisão dois jogos atrasados foram remarcados. Dom Bosco X Poconé, pela 5ª rodada do estadual, que jogariam nesta quinta-feira, foi transferido para o próximo domingo, às 16h, na Arena Pantanal. Araguaia X Luverdense também será no domingo, às 15h, no estádio Zeca Costa, liberado pela justiça.
O Diretor Executivo Maico Gaúcho comentou a decisão; – ” A FMF não teve critério na sua decisão, acabou como veredito um W.O em favor do Ação sendo que nós Luverdense passamos a mesma situação indo jogar em Barra do Graça, então na verdade o Luverdense está sendo punido pela federação tendo que viajar novamente, mas como profissionais iremos acatar a decisão” – ressaltou o diretor.
Segundo informações existem processos no TJD-MT contra o Dom Bosco, Poconé e Ação por escalarem atletas sem condições de jogo.



0 comentários:

Postar um comentário