sábado, março 03, 2018

Senai abre 900 vagas em cursos técnicos em todo estado


O Senai Mato Grosso está com mais de 900 vagas abertas para 15 áreas técnicas, em 8 unidades operacionais de Mato Grosso. Os cursos ocorrem nos municípios de Cuiabá, Sorriso, Nova Mutum, Rondonópolis, Cáceres, Sinop, Distrito Industrial e Várzea Grande. As aulas são presenciais nos períodos vespertino ou noturno, com duração média de dois anos.

São cursos nas áreas de Administração, Eletrotécnica, Design de Interiores, Manutenção Automotiva, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Logística, Modelagem do Vestuário, Mecânica, Eletromecânica, Eletrônica, Mecatrônica, Informática para Internet, Edificações e Manutenção automotiva.

Para efetivar a matrícula os candidatos deverão procurar a unidade do Senai correspondente ao curso de interesse, portando os documentos pessoais (RG e CPF), Comprovante de Residência atual (Conta de água; luz; telefone ou outros no nome do aluno) e comprovante de escolaridade (para alguns cursos é obrigatório). Estudantes com menos de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal portando documentos. Em caso de cursos técnicos é indispensável a apresentação do comprovante de Escolaridade (para estudantes do Ensino Médio) ou Histórico e Certificado/Diploma de Conclusão (para estudantes que concluíram Ensino Médio).


Mais informações: 0800 777 9737 ou pelo whatsapp (65) 99806 3806.

0 comentários:

Postar um comentário