quarta-feira, março 21, 2018

Senai entrega obra de modernização e ampliação da unidade Cáceres


O município de Cáceres conhecerá nesta sexta-feira (23-03-18) o novo prédio da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT) que passou por uma obra de modernização e ampliação da estrutura.

Serão seis laboratórios, sete salas de aula, biblioteca, sala multiuso e panificação, além do primeiro ambiente exclusivo para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no estado, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi MT).

Com a ampliação, a área da unidade passou de 1,3 mil para 2,4 mil m². O local ganhou três novos laboratórios - mecânica de manutenção industrial, eletricidade e comandos elétricos/automação. A estrutura está preparada para atender mais de 500 indústrias de Cáceres e outros 20 municípios da região.

A nova estrutura permitirá um incremento na capacidade de atendimento aos estudantes do município e região, que passará de 1.251 para 1.398 alunos por dia. O total de investimentos é de 5,3 milhões - montante que inclui a obra, mobiliário, máquinas e equipamentos.

0 comentários:

Postar um comentário