quinta-feira, março 15, 2018

Trecho da Av. Fernando Correa é interditado a partir desta quinta-feira


Condutores que passarem pela marginal da Avenida Fernando Corrêa da Costa, cruzamento com a Avenida Brasília, próximo ao Shopping Três Américas, devem ficar atentos a interdição parcial para a conclusão de obras de drenagem.

As obras serão feitas pela Secretaria de Estado de Cidades (Secid), a partir desta quinta-feira (15-03-18). A Secretaria de Mobilidade Urbana dará apoio durante o trancamento.

Haverá algumas interdições rápidas e pontuais, no trecho da Avenida Brasília com a Rua Guadalajara e na Avenida Brasília com a Rua Santiago para solucionar alguns problemas de alagamento que ocorrem quando chove na região.

Os bloqueios vão avançando de acordo com a obra.  A previsão é que seja por apenas quinze dias, se não houver outras intercorrências.

Os desvios serão detalhados de acordo com o avanço da obra de drenagem e dos bloqueios. Durante as obras os agentes de trânsito estarão no local para garantir que a trafegabilidade na região sofra o mínimo de alteração possível e também inibir possíveis situações de riscos, tanto para condutores quanto para os trabalhadores.

0 comentários:

Postar um comentário