quinta-feira, abril 26, 2018

Avenida Carmindo de Campos terá mudança de sentido de trânsito


A partir desta quinta-feira (26-04-18), os motoristas de Cuiabá devem ficar atentos as alterações que a Secretaria de Mobilidade Urbana fez no circuito viário no entorno do Shopping Popular. A medida visa resolver o gargalo que ocorre nas avenidas Tenente Coronel Duarte e Carmindo de Campos.
Segundo o diretor de Trânsito, Michell Diniz, tanto o Shopping Popular, quanto o Complexo Dom Aquino são polos geradores de tráfego, onde há uma enorme demanda de veículos e pedestres.
A rua São Cristóvão, compreendida entre as avenidas Beira Rio e Carmindo de Campos, se tornou mão única, com sentido apenas para quem transita na Beira Rio em direção à Carmindo de Campos. No trecho da Carmindo de Campos, uma via que era mão dupla, a partir da rua São Cristóvão até a Prainha, será mão única para o sentido Porto.
Os condutores que precisem ingressar no shopping e na primeira quadra da Carmindo de Campos, passam fazer isso pela São Cristóvão, que é a rua lateral da Acrimat, ou seja, esse acesso será pela avenida Beira Rio, onde há uma via de passagem com um conjunto focal. Quem vem da 15 de Novembro, Porto e de Várzea Grande as placas indicam o novo acesso à avenida Carmindo de Campos, não sendo mais realizado pela avenida Tenente Cel Duarte.
Para que o motorista não tenha dúvidas, foram colocadas faixas aéreas e placas indicativas. Além disso, todos os cruzamentos tem novos conjuntos semafóricos com leitura automática do fluxo.

0 comentários:

Postar um comentário