segunda-feira, abril 09, 2018

Fiemt sedia workshop “Encontro das Micro e Pequenas Empresas das Indústrias de Reparação Automotiva”


A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) realizará nesta terça-feira (10-04-18), às 18h30, o workshop setorial “Encontro das Micro e Pequenas Empresas das Indústrias de Reparação Automotiva”. O evento tem como objetivo identificar as necessidades do segmento e definir as ações do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procompi). Com entrada gratuita, a reunião será na sede do Sistema Fiemt, em Cuiabá.

O Procompi Reparação Automotiva será executado com indústrias de Cuiabá, Várzea Grande, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso. O projeto visa fortalecer o segmento de reparação automotiva em Mato Grosso, por meio de melhorias da qualidade e quantidade dos serviços prestados, aumentar o faturamento, os serviços diferenciados e a satisfação dos colaboradores e clientes, além da atualização dos sistemas de gestão, produção e mercado.

O Procompi é um projeto nacional desenvolvido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que busca a competitividade das indústrias de menor porte por meio do estímulo à cooperação entre as empresas, à organização do setor e ao desenvolvimento empresarial e territorial. No estado, o projeto é executado pela Fiemt e pelo Sebrae em Mato Grosso, em parceria com o Sindicato Intermunicipal da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Mato Grosso (Sindirepa-MT).

No encontro, será construído o Projeto Gestão Estratégica Orientada para Resultados (GEOR). Pelo Procompi haverá, além do workshop setorial, vários cursos, palestras e consultorias. Para o empresário e presidente do Sindirepa-MT, Fausto Koga, após a consultoria e ações desenvolvidos pelo Procompi, houve mudança na gestão financeira e organizacional da indústria e, ainda, ganho de eficiência e produtividade.

Para participar workshop setorial “Encontro das Micro e Pequenas Empresas das Indústrias de Reparação Automotiva”, basta confirmar presença pelo telefone (65) 3644-2926 ou pelo e-mail sindirepamt@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário