sábado, abril 21, 2018

Horóscopo de hoje - 21 de Abril




Áries (21/03 a 20/04)
Ao sermos desafiados, podemos achar que a melhor forma de vencer é com uma atitude agressiva, quando na verdade é através da razão que ambos os lados podem vencer. É tempo de harmonizar.
www.siqueiranews.com

Touro (21/04 a 20/05)
A dedicação aos seus projetos faz você se esforçar com tanto afinco que pode não deixá-lo perceber detalhes que facilitariam muito a sua produção. É tempo de analisar e aperfeiçoar seus métodos.
www.siqueiranews.com

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Ainda que você saiba lidar bem com a mente repleta de informações, é possível que você precise acalmar o ritmo para dar conta do que de fato importa. É tempo de organizar seus pensamentos.
www.siqueiranews.com

Câncer (21/06 a 21/07)
É natural que o nosso humor oscile ao longo do dia, porém, se estas mudanças são bruscas, podemos afetar quem está por perto. É tempo de observar os seus sentimentos com atenção.
www.siqueiranews.com

Leão (22/07 a 22/08)
Para comunicar bem as suas opiniões, é preciso estar aberto ao diálogo pacífico, reconhecendo o melhor momento de se posicionar e também de ouvir o outro. É tempo de agir com tolerância.
www.siqueiranews.com

Virgem (23/08 a 22/09)
Exigir demais de si mesmo e dos outros pode gerar desgastes desnecessários, já que cada um faz o melhor que pode, inclusive você. É tempo de ser compreensivo com eventuais falhas.
www.siqueiranews.com

Libra (23/09 a 22/10)
Os seus sonhos podem se realizar, o importante é que você cultive um olhar mais objetivo e pragmático para perceber a melhor maneira de conduzi-los. É tempo de se planejar construtivamente.
www.siqueiranews.com

Escorpião (23/10 a 21/11)
A sua habitual postura controladora dá espaço agora a um lado mais maleável e flexível, o que ajuda a lidar com as surpresas do caminho. É tempo de aproveitar a leveza que o dia traz.
www.siqueiranews.com

Sagitário (22/11 a 21/12)
Se você tem uma postura mais autônoma, deixe claro a quem o cerca que a sua independência nada tem a ver com descompromisso, assim não corre risco de ferir alguém. É tempo de se explicar.
www.siqueiranews.com

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Fazer uma avaliação de seus erros e acertos pode ajudá-lo a desenvolver melhor os seus projetos, e para isso é preciso usar a auto critica. É tempo de evoluir através das suas percepções.
www.siqueiranews.com

Aquário (21/01 a 19/02)
Se quiser ver seu trabalho bem encaminhado, invista na sua capacidade de concentração para se manter direcionado no que importa. É tempo de investir na realização dos seus propósitos.
www.siqueiranews.com

Peixes (20/02 a 20/03)
Cuidar das suas questões com a mesma generosidade com que lida com as dos outros o ajudará a vencer os seus desafios com mais facilidade. É tempo de se acolher para poder se fortalecer.
 

0 comentários:

Postar um comentário