terça-feira, abril 24, 2018

Prefeitura de VG e Governo do Estado entregam novos títulos de imóveis


A prefeita Lucimar Sacre de Campos em parceria com o governo do estado de Mato Grosso realizou mais um grande evento para a população várzea-grandense, nesta segunda-feira, (23-04-18), a cerimônia de entrega das primeiras escrituras definitivas dos imóveis dos núcleos habitacionais Dom Bosco e Dom Orlando Chaves, localizadas na região do Grande Cristo Rei.
O evento contou com a presença do Governador Pedro Taques, autoridades estaduais e municipais e lideranças comunitárias e, na oportunidade foram entregues 168 escrituras sendo 91 para moradores da Cohab Dom Orlando  Chaves e 77 para famílias da Cohab Dom Bosco.
Com a parceria firmada entre a Prefeitura e o Governo do Estado, os moradores terão acesso à documentação e poderão ainda contar com o auxílio do governo para realizar reformas e ampliações nas residências, por meio de linhas de créditos da Agência de Desenvolvimento do Estado (Desenvolve MT).
No ato o governador anunciou a implantação de um Ganha Tempo no Grande Cristo Rei e ainda a ordem de serviço para construção de mais uma ponte sob o rio Cuiabá, que vai ligar, o Parque Atalaia, em Cuiabá, ao Parque do Lago e Região do Carrapicho, em Várzea Grande, integrando os dois municípios em importantes vias de acesso melhorando a mobilidade urbana.   
A Agência de Fomento Desenvolve MT, assumiu em 2014 os contratos da antiga Companhia de Habitação do Estado (Cohab), sendo responsável pela entrega dos títulos de quitação e assim, providenciar a regularização do imóvel e a situação imobiliária dos mutuários em parceria com os municípios.

0 comentários:

Postar um comentário