sábado, abril 28, 2018

Prefeitura de VG faz ‘Plantão do IPTU’ neste sábado e na segunda-feira, véspera de feriado


Os prazos para o pagamento do IPTU 2018 e para os pedidos de solicitação de isenção do tributo vencem na próxima segunda-feira (30-04-18), em Várzea Grande. Para atender à demanda da população e assegurar os descontos ao pagamento à vista, a secretaria municipal de Gestão Fazendária vai fazer um ‘Plantão Fiscal’ para sanar dúvidas, emitir boletos e receber processos com pedidos de isenção.
Todo o corpo técnico da Pasta de Gestão Fazendária está atendendo na sede da secretaria, no Paço Municipal, nesse sábado, dia 28, das 8h às 12h e na segunda-feira, dia 30, das 8h às 18h. Dia 1º é feriado nacional, Dia do Trabalho.
Apesar de a segunda-feira ser ponto facultativo, conforme Decreto N° 25/2018, o plantão reforça a campanha do IPTU, como explica a secretária, Lucinéia dos Santos. “Acredito que esse plantão fiscal será bastante importante para os contribuintes, visto o volume de atendimentos que estamos realizando nos últimos dias, bem como, pelo prazo que chega ao fim para quem optar pelo pagamento em cota única e assim, quer assegurar descontos entre 15% ou 5%”.
Como reforça a secretária, até o dia 30, o IPTU 2018 em Várzea Grande pode se pago nas seguintes condições: Cota única com desconto de 15% para as inscrições imobiliárias que não possuam débitos em aberto, ou, de 5% para os imóveis que possuam débitos em aberto. “Mesmo optando pelo parcelamento, a primeira parcela tem de ser paga até 30 de abril e por isso faremos esse atendimento especial aos nossos contribuintes”.

0 comentários:

Postar um comentário