sábado, maio 26, 2018

25ª edição da Ação Global acontece neste sábado no Sesi Várzea Grande


A 25ª edição da Ação Global terá mais de 100 serviços de educação, cidadania, lazer, cultura e saúde disponíveis, gratuitamente, para a população neste sábado (26-05-18). Realizada simultaneamente em todos os estados e no Distrito Federal, a iniciativa é uma parceria do Sesi com a Rede Globo e tem como tema central “Educar para transformar”, que pela primeira vez oferecerá um espaço exclusivo com pré-matrículas para Educação de Jovens e Adultos (EJA). O evento acontecerá no Sesi Várzea Grande, das 8h às 16h.

A Ação Global também estará presente no interior do estado, com serviços de educação. As unidades do Serviço Social da Indústria (Sesi) nos municípios de Cáceres, Rondonópolis, Juína e Sinop (confira os endereços aqui), estarão abertas exclusivamente para as pré-matrículas gratuitas da EJA, também das 8h às 16h.

No “Espaço Educação”, em Várzea Grande, haverá serviços para as crianças e adolescentes. (veja a lista de cursos aqui).

Ainda terá atendimento jurídico, renegociação de dívidas de energia elétrica, orientações trabalhistas e financeiras, orientação sobre troca de sinal analógico e ouvidoria.

As senhas para atendimento de saúde serão entregues às 7h, no local do evento, para ortopedia, neurologia, nutrologia, oftalmologia, geriatria, ginecologia, clínica geral, pediatria, oncologia, cardiologia e reumatologia. Odontologia, exames laboratoriais, de imagem, Raio X e oficinas do projeto Alimentação Saudável (Cozinha Brasil) completam os serviços de saúde. Para cães e gatos também terá atendimento.

Lazer: apresentações musicais, aulas de dança, ginástica, pintura de rosto, brinquedos, game sobre trabalho infantil “Futuro em Jogo”, pipoca e algodão doce.

Confira todos os serviços aqui.

Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário