sexta-feira, maio 11, 2018

Diretoria garante Zé Ricardo no Vasco até o fim do ano


O complicado momento que vive o Vasco na temporada fez com que a diretoria se manifestasse nesta sexta-feira. O diretor executivo Paulo Pelaipe concedeu entrevista coletiva e tentou tranquilizar a torcida em relação aos últimos resultados, além de manifestar o apoio a Zé Ricardo (foto) e dar segurança ao treinador no cargo.
"Ele tem contrato até dezembro de 2018 e esse vínculo será cumprido até o final. Confiamos no Zé Ricardo, na comissão técnica e nos atletas. Estamos falando do mesmo técnico que colocou o clube na Libertadores ano passado. É um treinador competente e um dos melhores dessa nova geração. É um prazer trabalhar ao lado dele", declarou.
O apoio a Zé Ricardo, no entanto, não significa que Pelaipe esteja satisfeito com o que o Vasco vem apresentando em campo. Apesar da goleada sobre o América-MG no Brasileirão, o time cruzmaltino vive situação complicada e, após a queda precoce na Libertadores, foi atropelado pelo Bahia quarta-feira, na Copa do Brasil.

Pelaipe inclusive teve uma conversa com os jogadores e Zé Ricardo após a derrota por 3 a 0 em Salvador, mas preferiu não revelar o teor deste encontro.

0 comentários:

Postar um comentário