domingo, maio 27, 2018

Domingo será de Cinema na Praça no Jardim Imperial, em Várzea Grande


Democratizar o acesso ao cinema, por meio da exibição gratuita de sessões de filmes em praças públicas, é um dos objetivos do projeto ‘Cinema na Praça’, que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. O projeto também é uma forma de proporcionar às famílias de diferentes bairros a integração e interação com a cultura, gastronomia, artesanato, entre outras manifestações culturais.
A próxima edição do projeto, acontece no dia 27 de maio (domingo), às 18h, na Praça Pública do bairro Jardim Imperial, com a apresentação do filme Nico e Lau ‘O Jogo’, além de feiras gastronômica e de artesanato.
Os filmes escolhidos para serem exibidos no projeto são produções regionais. O secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Silvio Fidelis, destaca o cunho social do evento. “Nem todas as famílias têm a oportunidade de frequentar salas de cinema ou mesmo ter em casa canal de filmes, por isso o 'Cinema na Praça' é uma ótima opção de lazer e entretenimento para a toda a população. É forma também de encerrar a semana alegre com diversão próxima de suas casas. Vale ressaltar que o 'Cinema na Praça' será realizado sempre no último domingo de cada mês, contemplando um novo bairro para cada edição. Sendo o objetivo principal o de movimentar o espaço público com atividades saudáveis de entretenimento e cultura para todos”, completou o secretário.
Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário