sábado, maio 05, 2018

Motorista bêbado perde controle de Hilux e atropela catador de latinhas


O atropelamento foi registrado no começo da manhã deste sábado (05-05-18), na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

O veiculo, Hilux placas  NTZ 2158 de Cuiabá-MT, era conduzida pelo motorista identificado apenas como Erbert, de 19 anos, que demonstrou ser uma pessoa arrogante e desprovida de qualquer habilidade no trato com as pessoas.

Erbert não demonstrou nenhuma preocupação com o estado de saúde do ciclista, cujo nome não foi revelado, que ele havia acabado de atropelar e assemessa-lo a uma distancia de cerca de 200 metros.

O ciclista, que ficou gravemente ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

O motorista Elbert de tinha acabado de sair de uma festa da casa de shows Musiva, quando perdeu o controle ao fazer o contorno próximo da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat),em alta velocidade, e bateu no meio fio, rodou na pista e atingiu o ciclista que estava com algumas latinhas. A Hilux só parou quando bateu de frente com um poste de energia elétrica.
O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mas, os militares confirmaram que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele e outro colega ainda tentaram agredir a imprensa que estava no local colhendo as informações do acidente.

Diante dos fatos, Erbert foi preso em flagrante e encaminhado para prestar depoimento no Cisc do Verdão.

0 comentários:

Postar um comentário