sexta-feira, maio 25, 2018

Resumo de Novelas - 25 de Maio



MALHAÇÃO VIDAS BRASILEIRAS
Érico é internado no centro e Selmo alerta Vagner sobre a integridade física do menino. Getúlio tem uma ideia para se retratar pelo que fez com Érico. Jade confessa a Pérola que chantageou Érico e se sente culpada. Getúlio seduz Isadora e pede que ela retire sua queixa contra Érico. Isadora se revolta contra Getúlio e afirma que não quer mais vê-lo. Vagner agride Érico e o ameaça, mas Selmo chega e liberta o menino. 
 www.siqueiranews.com

ORGULHO E PAIXÃO
O Barão confirma a paternidade de Tenória. Ofélia e Felisberto abrigam o Barão em sua casa. Elisabeta ajuda Ludmila a negociar uma exibição para as obras de Januário. Uirapuru beija Charlotte, e Ivete o repreende. Ludmila fala de seus sentimento por Januário com Elisabeta. Fani sabota a bebida de Rômulo. Petúlia revela a Susana que Darcy e Elisabeta dormiram juntos. Januário se emociona ao saber de sua exposição. Susana escreve uma carta em nome de Darcy maldizendo Elisabeta, e Olegário a flagra. Elisabeta vê Camilo ferido e desacordado.
 www.siqueiranews.com

DEUS SALVE O REI
Bartolomeu não cede às ordens de Afonso. Tiago combina com Selena uma forma de resgatar Amália. Agnes conta a Selena que Levi já sabe que elas são bruxas. Amália é salva com a ajuda do dom de Agnes. Afonso expulsa Bartolomeu de Montemor. Bartolomeu não diz a Afonso que foi Catarina quem o chamou a Montemor. Matilda expulsa Ísis de sua taverna.
 www.siqueiranews.com

SEGUNDO SOL
Cacau confronta Ícaro e exige que ele devolva o dinheiro roubado. Manuela expulsa Cacau do show e acusa a tia e Luzia pelo estado do irmão. Manuela conhece Luzia/Ariella, que combina um encontro com a menina. Rochelle olha para Acácio e Narciso se incomoda. Luzia afirma a Cacau e Groa que conseguirá unir sua família novamente. Zefa cuida de Manuela. Rochelle arma para que a família fique contra Manuela e Zefa confronta a menina. 
 www.siqueiranews.com

APOCALIPSE
Jonas diz que chegou a hora de fugir. Celeste e Chico se despedem de Bárbara. Jonas estoca algumas bíblias. Ângela se recusa a deixar a casa. Celeste e Chico são chamados por Jonas. Vittorio e Natália ajudam Jonas na arrumação. Eles se assustam com a chegada de Guido. Guto se anima ao saber que Talita vai ser solta. Guido diz que quer fugir com Natália. Ariela diz que muitas bíblias já foram confiscadas. 
 www.siqueiranews.com

CARINHA DE ANJO
Adolfo telefona para Haydee após ver a situação de Flávio na rua. Enquanto isso, Estefânia e Vitor reúnem a família para anunciar que Gustavo e Cecília são padrinhos de Olívia. Franciely e Silvestre são padrinhos de Alice. Enquanto Rogério e Cassandra são padrinhos de Vicente. Haydee se emociona e tenta falar com o filho na rua, que não a reconhece. Flávio, que não sabe quem ele mesmo é, chora. Haydee também. 
 www.siqueiranews.com

POLIANA
Poliana pergunta se o homem está melhor e diz que conheceu SARA. A menina estranha também que ele está de cadeira de rodas, mas se anima em saber que ele já está bem. A garota leva ainda um pouco de doce ao homem. Luísa telefona para a escola e diz que Poliana não irá estudar na Ruth Goulart. A mulher rasga a carta e pede descrição para Nanci. Débora fica enciumada ao ver uma foto antiga de Alice, Luísa e Marcelo. Kessyacomemora com a mãe Gleyce que passou na Escola Ruth Goulart.
 www.siqueiranews.com

AMANHÃ É PARA SEMPRE
Fernanda também questiona Adriano sobre sua mudança de atitude em relação a Bárbara, a quem havia apontado como culpada pelo desfalque na empresa. Gonçalo diz a Fernanda que a festa de Franco Santoro é um bom lugar para demonstrar que Adriano é inocente pelo desfalque. Eduardo se irrita por Fernanda não atender suas ligações. Bárbara leva Aurora até Rosenda, uma feiticeira que irá expulsar os espíritos que a atormentam.

0 comentários:

Postar um comentário