quinta-feira, maio 31, 2018

Rodovias estão liberadas em Mato Grosso


De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso não tem mais pontos de bloqueios para caminhões de carga.
Foram 10 dias de paralisação dos caminhoneiros. O movimento começou no último dia 21 pedindo melhoria nas condições de trabalho e mudanças na política de preços de combustíveis.
O presidente Michel Temer cedeu a algumas das reivindicações e anunciou a redução de R$ 0,46 no preço do diesel durante 60 dias e outras 6 medidas para encerrar a greve.
Na segunda-feira (28-05-18), o governador Pedro Taques (PSDB) anunciou o congelamento do Preço Médio Ponderado ao Consumidor Final (PMPF) dos combustíveis em Mato Grosso, que serve como base de cálculo para efeito de tributação do ICMS. 

A desmobilização aconteceu nesta quarta-feira (30-05-18) após operação de forças de segurança para garantir a passagem dos caminhoneiros e o abastecimento dos principais suprimentos em falta no Estado, como combustível, gás, ração e verduras. A ação foi realizada em conjunto pela PRF, Exército Brasileiro e forças da Polícia Militar.
Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário