quinta-feira, maio 31, 2018

Seleção feminina bate Holanda e vence a oitava seguida na Liga das Nações


A seleção brasileira feminina de vôlei ampliou a sua boa campanha na Liga das Nações. Nesta quinta-feira (31-05-18), ao derrotar a Holanda por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 26/24, 13/25 e 25/22, em duelo disputado em Apeldoorn.
O triunfo desta quinta-feira foi o oitavo consecutivo do Brasil em nove duelos na Liga das Nações. Além disso, levou a seleção a concluir o Grupo 9 com três vitórias nos três duelos disputados, pois antes de passar pela anfitriã Holanda, havia derrotado Coreia do Sul e Polônia.
Antes desses duelos em Apeldoorn, o Brasil havia perdido na sua estreia na competição para a Alemanha, em Barueri, passando depois por Japão e Sérvia, ambas na cidade paulista, e Turquia, Argentina e República Dominicana, todas elas em Ancara. Com estes resultados, a seleção soma 24 pontos em 27 possíveis na competição, em segundo lugar na classificação geral, atrás apenas dos Estados Unidos, com 25.

Agora, então, o Brasil seguirá para Jiangmen, na China, onde atuará pela quarta semana da Liga das Nações. A equipe vai enfrentar as anfitriãs chinesas em 5 de junho, os Estados Unidos no dia 6 e a Rússia no dia 7.

Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário