sábado, maio 12, 2018

Sorrir faz bem; seleção de piadas



Ladrão na Madrugada

Numa madrugada qualquer, um ladrão entra pelos fundos de uma casa e começa, em silêncio, a arrombar a porta de trás...

Logo no início, escuta uma voz sussurrando: - Jesus tá te olhando! O ladrão se assusta, olha para os lados (na penumbra), mas não vê nada... Segue tentando arrombar a porta e escuta novamente a voz: - Jesus tá te olhando! Meio incrédulo, mas com a certeza de ter escutado a frase, olha novamente ao seu redor e nada...

Quando reinicia sua "tarefa", ouve novamente a voz: - Jesus tá te olhando! Dessa vez, ele percebe de onde vem a voz e acende a lanterna, iluminando um canto da área de serviço... Nisso, ele vê um papagaio na gaiola e já aliviado, pergunta: - Ah... é você o Jesus? E o papagaio responde:
- Não. Eu sou o Judas.

- Judas??? E quem é o louco que bota o nome de Judas em um papagaio? - O mesmo que botou o nome de Jesus no Pitbull. - PEGA, JESUSSSSSSSSSSS!


Emagrecer

Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

 

Condenado
O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre: Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você. Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado?

 

Bêbado
Um cara chegou no trabalho todo de porre e trocando as pernas, o chefe dele chegou e falou pra ele: Droga que estória é esta que te aconteceu pra você estar neste estado?... 

E o bêbado respondia: - A culpa é do Doutor... Foi o Doutor que fez isso... 

- Mas como assim? o medico? 

- Eu fui no doutor, e ele me examinou, e disse pra eu comprar uns negócios... Escreveu num papel... Eu não entendi muita coisa... era uma letra ruim... Mas li lá embaixo... dos garranchos... E pinga 3 vezes ao dia..... 

Bêbado no bar

Depois de ter tomado todas e mais um pouco, antes de ir embora, o bêbado pede um maço de cigarros, que traz escrito na lateral: 'O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Cigarro pode causar impotência sexual'. 

Assustado, gritou pro garçom: -NÃO. Esse aqui não!!! Me dá aquele que causa câncer.

 

Caipira
Um mineirinho com sérios problemas financeiros vendeu uma mula para outro fazendeiro também mineiro por R$ 1000,00, que concordou em receber a mula no dia seguinte. Entretanto, no dia seguinte ele chegou e disse: - Cumpadi, cê me discurpa mais a mula morreu. 

- Morreu? 

- Morreu!!

- Intão me devorve o dinheiro... 

- Ih... já gastei!

- Tudo? - Tudin!!! 

- Intão me traiz a mula... 

- Morta? 

- É, uai, ela num morreu? - Morreu. Mais qui cê vai fazê com uma mula morta? 

- Vou rifá!!! 

- Rifá? 

- É, uai! 

- A mula morta? Quem vai querê? 

- É só num falá qui ela morreu. 

- Intão tá intão. 

Um mês depois os dois se encontram e o fazendeiro que vendeu a mula pergunta: - Ô Cumpadi, e a mula morta? 

- Rifei. Vendi 500 biête a 2 rear cada. Faturei 998 real. 

- Eita! I ninguém recramô? - Só o homi qui ganhô. - E o que o cê feiz? - Devorvi os R$ 2,00 real pra ele.

Solimar Siqueira

 


0 comentários:

Postar um comentário