quarta-feira, maio 02, 2018

UFMT oferece curso para médicos veterinários


Estão abertas as inscrições para o 53º Treinamento de médicos veterinários para o PNCEBT e noções de Encefalopatias Bovinas. Realizado pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV – MT) e outros parceiros, o treinamento é destinado a médicos veterinários e estudantes que estejam cursando o último ano de Medicina Veterinária.
O curso será realizado entre os dias 04 a 08 de junho de 2018 no anfiteatro da faculdade de Medicina Veterinária (Campus de Cuiabá) e na fazenda experimental da UFMT. Atualização em tuberculose e brucelose, prática de tuberculinização, prática em técnicas de diagnóstico da brucelose, normas e procedimentos do PNCEBT, atualização em Encefalopatias Espongiformes Transmissíveis – EETs estão entre os assuntos que serão abordados.

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio pelo site www.fundacaouniselva@org.br.  O investimento é de R$ 800,00. Mais informações pelo telefone (65) 99239-0204

0 comentários:

Postar um comentário