quinta-feira, maio 31, 2018

Veja a agenda de coleta de sangue do MT Hemocentro no ônibus da entidade na capital e campanhas internas


O Hemobus, ônibus de coleta de sangue do MT Hemocentro realiza coleta externa de novos doadores voluntários na capital. Nos dias 5 e 7 de junho, o ônibus estará na Secretaria de Estado de Gestão (Seges), no Centro Político Administrativo, ao lado do Palácio Paiaguás. O atendimento aos servidores públicos do Estado vai começar às 8h e será encerrado às 16h nos dois dias de coleta de doação de sangue.

No dia 8 de junho, a coleta externa será na Creche Nasla, na entrada do bairro CPI (Morada da Serra), das 8h às 16h. O trabalho será realizado junto aos funcionários, país e moradores do entorno.

No sábado, dia 9 de junho o Hemobus estará atendendo na Praça Alencastro, centro de Cuiabá, em frente à Prefeitura Municipal. No local haverá o tradicional evento Festival das Flores UDV e, por conta desse público, o ônibus será deslocado até a praça com a expectativa de conseguir atrair a atenção dos visitantes do festival.

A coleta realizada pelo ônibus representa 30 % do que é coletado por dia na unidade do MT Hemocentro na Capital.

No dia 12 de junho o ônibus estará no pátio do Tribunal de Contas do Estado para atender aos servidores e visitantes que queiram se tornar doador voluntário de sangue. Lembrando que todos os atendimentos são das 8h às 16h.

No dia 13 de junho a coleta externa será no prédio do Fórum Civil, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. O ônibus atenderá aos servidores e visitantes do Fórum e dos órgãos vizinhos.

Os pais de alunos da Creche Maria Eunice de Barros e os servidores também serão atendidos pelo ônibus de coleta do MT Hemocentro, no dia 19 de junho.

No dia 21 de junho será a vez do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) na Capital, receber o atendimento do ônibus.

A agenda do ônibus para o mês de junho será encerrada no dia 28, no SENAR/MT, na Rua Engenheiro Edgard Prado Arze, s/nº, no Centro Político Administrativo.

Além da agenda itinerante do Hemobus, o MT Hemocentro preparou uma agenda interna de campanhas de sensibilização para a captação de novos doadores de sangue. A agenda prevê campanhas em parceria com entidades privadas.

No dia 30 de maio, a unidade de coleta localizada na Rua 13 de Junho, Bairro do Porto, em Cuiabá, irá receber da torcida do São Paulo, denominada Dragões da Real.

No dia 6 de junho, a campanha será com a Associação Internacional de Intercâmbios Voluntários para Estudantes AIESEC.

No período de 2 a 13 do mês de julho, os funcionários do Sicredi deverão comparecer ao MT Hemocentro para doar sangue.  
Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário